domingo, 2 de outubro de 2011

Rua Tratado de Tordesilhas


3 comentários:

  1. Deves ser um mesquinho... És capaz de não passar aí... até passava uma cadeira de rodas à vontade... E certamente não deves precisar de circular de automóvel, se não ias ver como é complicado estacionar uma viatura em certos locais. Atenção que não me refiro a todas as situações, há condutores que abusam... Mas se tem que haver compreensão por parte dos automobilistas, os peões também devem compreender que passeios com 4 metros de largura são um exagero. Podiam por exemplo ser feitos passeios de 1,5 metros e sobravam 2,5 para parque de estacionamento.

    ResponderEliminar
  2. Presumo que não deve ter tirado a carta, porque se o tivesse feito, saberia que o código da estrada proibe o estacionamento em cima do passeio. Simples. E mais, os peões não têm que compreender nada, tenham os passeios 1 metro ou 100 metros de largura. Para alguma coisa existem lugares de estacionamento devidamente construidos para esse efeito, mas tal como o imbecil que estacionou a viatura da fotografia, mesmo quando esses lugares se encontram vagos, ele prefere estacionar em cima do passeio. Isto não é mesquinhez. Isto é indignação face a uma atitude desrespeituosa. É falta de civismo, educação e inteligência.

    ResponderEliminar
  3. Ora ai está uma resposta simples...estacionar nos passeios é expressamente proibido, agora se parar o veiculo momentaneamente no passeio é outra coisa, mas se nesse momento algum peão queira passar simplesmente terá de retirar a viatura!

    ResponderEliminar