quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Morta por camião na passadeira

Penafiel

Morta por camião na passadeira

Uma mulher de 42 anos morreu, ontem, depois de ter sido atropelada por um camião, no centro da cidade de Penafiel. Maria Albertina Lopes, que residia a menos de um quilómetro do local do acidente, foi colhida por um camião, numa passadeira alvo de várias críticas entre os comerciantes e moradores da rua da Saudade.

Solteira e a viver com a irmã gémea na casa dos pais, Maria Albertina Lopes fazia o mesmo trajecto todos os dias para ir trabalhar. Ontem, a rotina manteve-se até que, pelas 08h30, foi atropelada por um camião conduzido por um jovem de 26 anos, que necessitou de receber assistência médica por ter entrado em choque.

"Era uma rapariga muito certinha. Nunca atravessava a rua fora da passadeira", garante Vitorino Pestana, dono do Health Club de Penafiel, onde a vítima trabalhava há 12 anos como contabilista. "Quando cheguei perto dela, já estava inconsciente e a deitar muito sangue", descreveu.

"Já várias pessoas fizeram queixa na Câmara. Os ecopontos colocados antes de uma passadeira situada logo a seguir a uma curva tiram visibilidade aos condutores e aos peões. Já não é a primeira, nem a segunda pessoa que ali é atropelada", criticou a lojista Emília Moreira.


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/morta-por-camiao-na-passadeira

Uma vez mais, ecopontos e caixotes do lixo colocados imediatamente antes de uma passadeira a retirar visibilidade aos condutores. Continuo a perguntar-me quem é o inteligente que acha este o melhor local para colocar semelhantes coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário